Três morrem em suposto confronto com a polícia

O caso aconteceu numa localidade conhecida como "suvaco da gata", no bairro Santa Maria (Foto: Whatsapp/ Grupo JP e Ana)

Uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas no início da tarde desta quinta-feira, 9, numa localidade conhecida como "suvaco da gata", no bairro Santa Maria, em Aracaju. De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital, outros três suspeitos vieram a óbito após suposto confronto com os policiais.

Segundo o tenente, dos três suspeitos que foram alvejados, um deles, de nome Alexandre, era considerado foragido. Conforme o coronel, ao anunciar voz de prisão, os policiais foram confrontados pelos suspeitos. “Nós demos voz de prisão, eles reagiram e acabou resultando no confronto”, afirmou.

Os quatro suspeitos presos foram encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Com eles foram encontrados drogas e armas.

Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais