Três mulheres são apreendidas com drogas no Compajaf

Cerca de 180 gramas de material ilícito foi apreendido (Foto: Sejuc)

Cerca de 180 gramas de material ilícito foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 21, no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, durante revista para visita dos internos na unidade. Três mulheres foram apreendidas após passarem pelo aparelho de scanner corporal.

As três mulheres que visitavam seus companheiros em custódia, foram paradas pelos agentes após o aparelho de scanner detectar a presença de objetos estranhos na região da pélvis. As três foram chamadas para uma conversa com o diretor, onde negaram e se recusaram a retirarem os objetos, até que foram convencidas e levadas a um local apropriado onde realizaram a retirada e entregaram a responsável.

Os pacotes continham cerca de 60 gramas cada. As carteirinhas de visitantes foram enviadas com as três para uma delegacia próxima na região, onde será lavrado o flagrante e perderão a validade, assim as três suspeitas não poderão realizar visitas na unidade.

Os companheiros das suspeitas serão ouvidos em processo administrativo da unidade, para descobrir para quem era destinada a droga e se elas foram forçadas a realizar a tentativa de entrega.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais