Três mulheres são assaltadas em ponto de ônibus

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite de segunda-feira, 17, três mulheres foram assaltadas  em um ponto de ônibus em frente ao hiper Bompreço, no bairro Jardins. O indivíduo abordou as vítimas com uma faca e fugiu levando três aparelhos celulares.

O assalto aconteceu por volta das 22h quando a vítima aguardava o ônibus. O indivíduo se aproximou e após alguns minutos anunciou o assalto. Com uma faca, o assaltante ameaçou as três mulheres que estavam no ponto e recolheu os aparelhos celulares. Após o assalto, o indivíduo fugiu em direção ao estacionamento do Shopping Jardins.

As vítimas se dirigiram até o estacionamento e informaram os seguranças que imediatamente acionou a Polícia Militar. Os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar o indivíduo na rua Marieta Leite com os aparelhos roubados. O assaltante foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais