Três municípios ficarão sem água na tarde desta sexta

O abastecimento ficará comprometido das 13h às 18h desta sexta-feira, 5 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os municípios de Frei Paulo, Pedra Mole e Pinhão, terão o abastecimento de água comprometido nesta sexta-feira, 5, das 13h às 18h. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, programada pela empresa concessionária de energia comprometerá o abastecimento nas localidades.

A previsão de restabelecimento do abastecimento, de acordo com a Deso, será de forma gradativa, logo após o retorno do fornecimento de energia elétrica, sem qualquer aviso. A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais