Três pessoas são presas acusadas de roubo a mercearia

O roubo ocorreu nesta última terça-feira, 08. (Foto: Rotran)

Três pessoas, um homem identificado como Rubens Santos Barbosa, de 20 anos, e duas mulheres, identificadas como Barbara Eva Silva Santos, e Grace Kelly Sousa Lima, foram presas na manhã desta quinta-feira, 9, suspeitas de roubarem uma mercearia no bairro América na última terça-feira, 8.

Segundo o capitão Silveira, da Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotran), Rubens Santos Barbosa foi abordado por equipes da Rotran após apresentar comportamento suspeito. “Nós fizemos a abordagem e foi verificado que ele estava com algumas mercadorias e uma quantia superior a R$ 1600”, afirma.

Rubens Santos Barbosa, um dos suspeitos que foram presos (Foto: Rotran)

Ainda segundo o capitão, um vídeo que foi divulgado pela imprensa e por redes sociais acabou ajudando os policiais a fazer a identificação do suspeito. “O vídeo que vinha sendo divulgado contribuiu para que nossa equipe fizesse o reconhecimento dele”, pontua. O capitão Silveira também destaca que o rapaz confessou o crime e que conduziu os policias até o local onde estava o restante da mercadoria.

“Assim que chegamos na localidade, além de encontramos todo o material roubado, também encontramos as duas mulheres com drogas e quatro aparelhos celulares frutos de outros roubos”, destaca. O trio foi levado para a 1º Delegacia Metropolitana da capital, onde seguem presos.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais