Três pessoas morrem após colisão frontal em Canindé

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

No fim da tarde de quarta-feira, 20, três pessoas que seguiam em um veículo Fiat Uno faleceram após uma colisão frontal. O acidente aconteceu na rodovia SE-230 no município de Canindé de São Francisco. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O condutor João Figueira da Silva, 56 anos, estava no povoado Curituba quando ocorreu o acidente. “Ele já estava voltado para casa com mais dois conhecidos quando fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com outro veículo de passeio”, conta a filha Gilsélia Ferreira.

Mais duas pessoas que estavam no veículo Fiat Uno faleceram. Foram identificadas Maria Elza Gois de Menezes, 53 anos, e mais uma senhora identificada apenas como ‘Rosa’ pelos familiares do condutor.

Segundo Gilsélia, o auxiliar administrativo João Figueira  é muito conhecido no município de Canindé de São Francisco por seu envolvimento com a cultura local. Ele era o presidente da quadrilha Arrasta Pé que completou este 50 anos.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou mais duas mortes por causa indeterminada. O bebê de nove meses faleceu com causa indeterminada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Boquim. A causa da morte ainda é indeterminada.

Eliene Andrade dos Santos, 20 anos, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itabaianinha também por causa indeterminada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais