Três pessoas morrem após colisão frontal em Canindé

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

No fim da tarde de quarta-feira, 20, três pessoas que seguiam em um veículo Fiat Uno faleceram após uma colisão frontal. O acidente aconteceu na rodovia SE-230 no município de Canindé de São Francisco. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O condutor João Figueira da Silva, 56 anos, estava no povoado Curituba quando ocorreu o acidente. “Ele já estava voltado para casa com mais dois conhecidos quando fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com outro veículo de passeio”, conta a filha Gilsélia Ferreira.

Mais duas pessoas que estavam no veículo Fiat Uno faleceram. Foram identificadas Maria Elza Gois de Menezes, 53 anos, e mais uma senhora identificada apenas como ‘Rosa’ pelos familiares do condutor.

Segundo Gilsélia, o auxiliar administrativo João Figueira  é muito conhecido no município de Canindé de São Francisco por seu envolvimento com a cultura local. Ele era o presidente da quadrilha Arrasta Pé que completou este 50 anos.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou mais duas mortes por causa indeterminada. O bebê de nove meses faleceu com causa indeterminada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Boquim. A causa da morte ainda é indeterminada.

Eliene Andrade dos Santos, 20 anos, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itabaianinha também por causa indeterminada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais