Três pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito

IML/SE (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Três indivíduos foram vítimas do trânsito nesta segunda-feira, 2. Dois dos acidentes foram motociclísticos e um de carro. Dentre as vítimas, estão dois homens e uma mulher.

Patrícia de Jesus Andrade, de 31 anos, morreu povoado São José, no município de Poço Verde, no interior de Sergipe. Ela sofreu um acidente de carro, chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto, mas não resisitiu aos ferimentos.

José Eteones Medrado, de 26 anos, se envolveu em uma queda de uma motocicleta na avenida Visconde de Maracaju. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não sobreviveu.

Thiago Santana Dantas, de 20, também foi vítima de uma queda de moto. Ele estava na Rota do Sertão em Ribeirópolis quando se envolveu no acidente. O jovem também foi encaminhado em Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais