Três pessoas são atingidas por tiros no atentado em Laranjeiras

0
Atentado provoca correria em Laranjeiras (Foto: Grupo de WhatsApp Pé embaixo notícias)

Duas mulheres e um homem foram atingidos por tiros na noite da terça-feira, 14, na cidade de Laranjeiras. Entre as vítimas, há uma adolescente com 17 anos, a mulher tem 30 anos e a outra vítima é do sexo masculino, com 27 anos de idade. O crime foi registrado pelo Centro Integrado em Segurança Pública (Cisp) do município, mas não há identificação de suspeitos pela ação criminosa.

De acordo com informações do guarda municipal Reginaldo dos Santos, os três jovens estavam sentados em uma calçada no bairro Comandaroba, quando foram surpreendidos pelos tiros. Os disparos, conforme o guarda municipal, foram realizados por dois homens que se aproximaram das vítimas ocupando uma motocicleta.

As três vítimas foram socorridas e transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com informações da assessoria de imprensa, o quadro de saúde de todas as vítimas é considerado estável. O rapaz e a mulher estão sendo avaliadas no setor de ortopedia e a adolescente está no Cetro Cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa. Ainda não há previsão de alta médica.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários