Três pessoas são atingidas por tiros no atentado em Laranjeiras

Atentado provoca correria em Laranjeiras (Foto: Grupo de WhatsApp Pé embaixo notícias)

Duas mulheres e um homem foram atingidos por tiros na noite da terça-feira, 14, na cidade de Laranjeiras. Entre as vítimas, há uma adolescente com 17 anos, a mulher tem 30 anos e a outra vítima é do sexo masculino, com 27 anos de idade. O crime foi registrado pelo Centro Integrado em Segurança Pública (Cisp) do município, mas não há identificação de suspeitos pela ação criminosa.

De acordo com informações do guarda municipal Reginaldo dos Santos, os três jovens estavam sentados em uma calçada no bairro Comandaroba, quando foram surpreendidos pelos tiros. Os disparos, conforme o guarda municipal, foram realizados por dois homens que se aproximaram das vítimas ocupando uma motocicleta.

As três vítimas foram socorridas e transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com informações da assessoria de imprensa, o quadro de saúde de todas as vítimas é considerado estável. O rapaz e a mulher estão sendo avaliadas no setor de ortopedia e a adolescente está no Cetro Cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa. Ainda não há previsão de alta médica.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais