Três pessoas são conduzidas à delegacia após abandonarem gato na rua

(Foto: Ascom Prefeitura de Estância)

Duas mulheres e um homem foram conduzidos à Delegacia Regional de Estância no início da tarde desta quarta-feira, 18, após serem flagrados abandonando um felino em via pública, na cidade de Estância. A informação é da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o flagrante foi registrado por volta das 14h, quando uma equipe do 6º BPM realizava rondas no bairro Bonfim e avistou um gato sendo retirado de um carro.

A polícia conta que após retirarem o animal do veículo, os ocupantes se evadiram do local, mas foram interceptados logo depois pelos policiais.

Durante a abordagem, umas das suspeitas assumiu que era a tutora do felino e confirmou que o teria abandonado por não ter mais interesse em mantê-lo em sua residência.

Após a identificação dos três envolvidos, os militares retornaram ao local do abandono e conseguiram resgatar o gato, que estava com uma das patas machucada, apresentando sangramento.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais