Três pessoas são presas com drogas pela Radiopatrulha no Japãozinho

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e 7 munições, 1,6 quilo de maconha, 297 gramas de crack, uma balança de precisão, pinos vazios (Foto: BPRp).

Três pessoas foram presas após um flagrante do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), no final da noite da última quarta-feira, 14, no bairro Japãozinho, em Aracaju. Além das prisões, foram efetuadas apreensões de um revólver calibre 38 e 7 munições, 1,6 quilo de maconha, 297 gramas de crack, uma balança de precisão, pinos vazios, geralmente, utilizados para acondicionar material entorpecente e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante uma ação de policiamento preventivo do BPRp pelo bairro Japãozinho, quando militares avistaram um indivíduo passando um pequeno pacote, para o condutor de um veículo. O ato resultou em uma aproximação policial e um procedimento de busca pessoal e veicular, na qual foi localizado o pacote que continha maconha.

Os suspeitos estavam em frente a uma residência que também foi alvo de busca policial, onde encontraram os materiais relacionados ao tráfico de drogas que foram apreendidos. Ainda de acordo com informações do BPRp, uma mulher também estava na residência e se apresentou como esposa de um dos suspeitos, que era responsável por fazer a distribuição de drogas na região. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais