Três pessoas são presas em flagrante no bairro 18 do Forte

Três pessoas foram encaminhadas a Delegacia Plantonista, após assaltarem um taxista no bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju.

As informações registradas na delegacia dão conta de que Gean Anderson dos Santos Silva, Cleverton Anderson Azevêdo e um menor de idade foram detidos no mesmo bairro.

Ainda segundo as informações, os acusados roubaram um toca cd, além da quantia de R$ 180, que foram recuperados pela polícia no momento da prisão. Com os acusados a polícia ainda encontrou um revólver calibre 32 e uma faca.

Gean e Cleverton estão presos na Delegacia Plantonista e o menor foi encaminhado a delegacia especializada.

Outra Ocorrência

No bairro Santo Antônio, Loanderson Santos do Nascimento foi preso acusado de furto. As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que o acusado tentou roubar equipamentos de som.

Ainda segundo as informações, Loanderson tentava furtar os equipamentos de um mini trio que estava estacionado na rua Japaratuba. O acusado foi abordado por policiais e encaminhados até a delegacia.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais