Três pessoas são resgatadas após barco virar

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem realizando buscas para resgatar a tripulação de um barco que virou na manhã desta terça-feira, 7, no rio Sergipe, nas proximidades da ponte Aracaju e do município de Barra dos Coqueiros.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Segundo a assessora, major Maria Souza, equipes dos Bombeiros permanecem realizando buscas em toda a área, na tentativa de encontrar mais duas pessoas que permanecem desaparecidas.

A major Maria Souza esclarece ainda que até o momento não é possível divulgar a identificação das vítimas e nem as circunstâncias do acidente com o barco.

Em instantes, mais informações sobre a ocorrência. Flagrantes e fotos podem ser encaminhadas por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

*A matéria foi alterada às 18h04 para correção de informações passada pelo Corpo de Bombeiros 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais