Três revólveres são apreendidos no fim de semana

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou duas prisões em flagrante por porte ilegal de arma. As prisões aconteceram no último domingo, 16, no bairro Santa Maria e
no município de São Cristovão.

A primeira prisão aconteceu na avenida principal do bairro Santa Maria. Uma guarnição da 4ª Companhia do 1º Batalhão foi acionada por populares. Com o acusado Osmário Rocha Donato foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições.

Quando questionado sobre o porte da arma, o acusado informou que comprou para se defender, pois mora no Santa Maria e possui muitos inimigos. Osmário foi conduzido à Delegacia Plantonista onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e arbitrada a fiança  de R$ 678. O valor foi pago e o acusado liberado.

A segunda prisão por porte ilegal de arma aconteceu em Rita Cacete, no município de São Cristovão. Uma guarnição do Batalhão de Choque realizava rondas quando realizou a prisão de Anderson Cruz dos Santos na própria residência.

O acusado ainda tentou esconder a arma de fogo, mas os policiais conseguiram recuperar. Os policiais encontraram dois revolveres calibre 38 com oito munições. Foi estipulada a fiança de R$ 2.712,00, ainda não paga.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais