Três roubos de motocicletas são registrados em Aracaju

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou três roubos de motocicletas na última segunda-feira, 17, em Aracaju. Os assaltos a motociclistas aconteceram nos bairros Santo Antônio, Conjunto Bugio e Santa Maria.

No bairro Santo Antônio, uma motociclista estava conduzindo uma moto Bul Khrisma quando foi abordado por dois indivíduos. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto levando documentos e a quantia de R$ 300 em dinheiro.

O segundo assalto foi registrado no Conjunto Bugio. A vítima estava conduzindo uma moto Honda CG 150 quando foi abordado por dois homens. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando a motocicleta.

Também foi registrado um assalto no bairro Santa Maria. A vítima conta que estava em uma motocicleta Honda CG 150 quando foi abordado por dois homens em outra moto.  O carona desceu com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foram levados a motocicleta, documentos e um aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais