Três são presos com armas e drogas no Santa Maria

As prisões foram feitas na Invasão Paraisópolis (Foto: SSP)

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou na última quinta, 25, por volta das 09h, na Invasão Paraisópolis, Bairro Santa Maria, as prisões de Jefferson de Jesus, 28, Fernando Silva dos Santos, 18 e Cleiton Francisco da Silva, 19, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.   

A ação foi efetivada pelas Equipes da Radiopatrulha, quando realizavam o policiamento ostensivo e receberam informações anônimas acerca da prática de diversos delitos na localidade.

Durante a incursão,  vários jovens evadiram pelos barracos, sendo estes interceptados e nas diligências, foram  apreendidaos os seguintes: 01 pistola cal. 32 mm, 02 escopetas cal. 12 mm, 40 munições de diversos calibres, 01 carregador de pistola Cal. 380 mm,  04 pares de coletes antibalísticos, 02 facas, 20 gramas e 05 pedras de crack, 1,15 Kg e 42 papelotes de maconha, 179 gramas e 18 cápsulas contendo cocaína, 60 cápsulas vazias para acondicionamento de cocaína, 04 balanças de precisão, dentre outros objetos, sendo o caso encaminhado ao DENARC.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais