Três são presos por assalto no centro comercial

Suspeitos foram presos na rua Santa Rosa (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Três homens foram presos acusados de roubar pertences de um transeunte no centro comercial de Aracaju. Um dos suspeitos foi encontrado com grande quantidade de roupas. De acordo com o boletim de ocorrência, o objetivo do homem era trocar as vestimentas e dificultar seu reconhecimento.

O crime ocorreu por volta das 21h da noite dessa última segunda-feira, 13. Instantes após, a vítima encontrou uma viatura da Força Nacional e solicitou ajuda. Ao passar pela rua Santa Rosa, um homem identificado como Milton Cesar da Silva foi reconhecido como autor do crime. Ele estava acompanhando de outros dois – Isaias Santos e Joelio Jesus Santos. Este último portava muitas roupas. Segundo o boletim, “é frequente a troca de vestimentas depois da prática de um crime” para que o reconhecimento do suspeito seja dificultado. Já Isaias dos Santos estava em posse de R$ 229 em espécie.

Os acusados foram levados à Delegacia Plantonista Sul e autuado em flagrante por receptação e roubo.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais