Três suspeitos presos na ‘Festa do Tráfico’ em Cristinápolis

Pinos semelhantes a estes foram apreendidos na festa (Foto: Ascom SSP/Arquivo)

Três suspeitos foram presos e autuados em flagrante na “Festa do Tráfico”, evento que estava sendo realizado na noite do sábado, 19, em uma casa noturna na cidade de Cristinápolis. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), nesta operação foram presos, a organizadora do evento, identificada como Tatiana de Almeida, 37, e dois homens, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, identificados como Franciel Bispo dos Santos, 23, e Marcos André Conceição Ferreira, 29. De acordo com a SSP, Marcos André é ex-presidiário por envolvimento com o tráfico de drogas.

Nesta ação, os policiais apreenderam 82 embalagens, conhecidas como pinos, contendo cocaína e outros pinos vazios, indicando que a droga já tinha sido consumida. No local do evento, havia cerca de 50 pessoas, entre jovens e adultos, segundo informações da SSP.

Depois de receber denúncia anônima sobre a festa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública articulou a operação envolvendo policiais do Destacamento Militar de Cristinápolis, da Força Tática do 11o Batalhão da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil que atuam no município.

A organizadora da festa e os dois rapazes suspeitos pela comercialização da droga no evento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cristinápolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e possivelmente também serão indiciados por associação criminosa.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais