Três veículos foram roubados na noite de quinta

Três veículos foram roubados (Foto:arquivo Portal infonet)

Pelo menos três veículos foram roubados na última quinta-feira, 14, segundo os registros em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista. Duas motos e um carro foram tomados de assalto. Até o momento dessa publicação, apenas um veículo foi recuperado.

A primeira moto foi roubada por volta das 18h, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. De acordo com as informações registradas, a vítima chegava em casa quando foi abordada por dois homens, que chegaram em uma moto CG 150, de cor preta.

Os homens, que usavam blusões pretos e estavam armados, anunciaram o assalto e um deles pegou a moto da vítima, uma Honda /CG Titan 150, de cor branca e placa QKR 6181.

Já a segunda moto também foi roubada na porta da casa da vítima, mas dessa vez no bairro Dezoito do Forte, por volta das 22 horas. Dois homens, que estavam em uma moto CG, de cor preta e um deles apontou a arma e anunciou o assalto.

Além da moto Honda CG Titan 150cc de cor vermelha e placa policial OEQ 8361, os assaltantes levaram a carteira com diversos documentos e um relógio.

Carro

Uma mulher foi abordada no momento em que passava pela rua Capela, no centro de Aracaju. De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonistas, dois homens se aproximaram e encostaram o revolver no vidro do carro.

A vítima tentou fugir, mas o veículo teria desligado no momento da arrancada. Os assaltantes mandaram a mulher descer e levaram seu carro, modelo e marca HB20 Sedan, além dos diversos objetos que estavam no interior do carro, a exemplo da bolsa e celular.

Após registrar o Boletim de Ocorrência na Plantonista Norte, uma guarnição da Polícia Militar seguiu com a vítima para realizar uma ronda. A mesma reconheceu os assaltantes, que estavam em uma pracinha na Avenida Maranhão.

Os homens foram detidos e confessaram o crime. O carro estava em uma localidade conhecida como Morro da Reação. Todos os pertences foram recuperados e os acusados, identificados como John Lucas Lima Ferreira e Victor Matheus R. Lima Santos foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais