Três veículos são assaltados nas zonas Norte e Sul

Crimes ocorreram nos bairros Coroa do Meio, Santa Maria e Santos Dumont (Foto: arquivo Portal Infonet)

Três veículos foram roubados entre a tarde e a noite dessa última terça-feira, 19. Os crimes ocorreram nos bairros Coroa do Meio, Santa Maria e Santos Dumont. Um deles foi recuperado e acusados foram presos.

Por volta das 16h30, dois bandidos em uma motocicleta abordaram o condutor de um carro que passava pela avenida Delmiro Gouveia, próximo a um shopping, na zona sul de Aracaju. O garupa desceu, armado, anunciou o assalto e levou o veículo. Além do carro, um Renault Sandero de placa OQC-5927, também roubados documentos, dinheiro e um aparelho celular.

Ainda na zona sul, na avenida Principal do Santa Maria, bandidos em uma moto abordaram um motociclista e levaram o veículo da vítima. A ação foi semelhante ao primeiro crime relatado acima: o garupa desceu, apontou uma arma e mandou que a vítima entregasse o objeto do roubo. O acusado ainda levou o celular da namorada do condutor. Esse crime foi registrado por volta das 18h. A moto é uma Yamaha vermelha de placa QKY-4617.

Já na zona norte de Aracaju, o alvo foi outro carro. A vítima relata que, por volta das 18h30, conduzia o veículo na avenida Benjamin Constante, no Santos Dumont, quando foi abordada por dois homens. Um deles ameaçou a vítima com uma pistola no pescoço e levaram o carro.

A condutora registrou o assalto e, momentos após, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e prender Daniel Santos Souza, conhecido como Palhaço Picolé, e Taylaine Oliveira Santos Souza no bairro Rosa Elze, localizado na Grande Aracaju. O crime foi praticado por Daniel e outro comparsa, que conseguiu fugir. Taylaine disse não ter participado do assalto, mas foi presa por porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecente e receptação de produto roubado.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais