Trio assalta loja, invade residência e dois morrem

Ocorrência aterrorizou moradores em Estância (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Na tarde desta terça-feira,6, três suspeitos de assalto invadiram uma residência, fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia na cidade de Estância. As informações são dos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar. Segundo os militares, os três suspeitos tinham acabado de assaltar um estabelecimento comercial e ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga e invadiram uma casa. O fato ocorreu na região central de Estância.

Durante a invasão, os policiais tentaram negociar com os suspeitos, que reagiram de forma violenta, atirando contra a polícia e aterrorizando os moradores da região que presenciaram o crime. Com a troca de tiros, dois suspeitos foram mortos. O terceiro suspeito também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Os policiais e as vítimas que foram feitas reféns não sofreram ferimentos. Participaram da operação, policiais civis e militares do município. As vítimas e os suspeitos de assalto não foram identificados.

A qualquer momento mais informações no Portal Infonet. Para encaminhar imagens e vídeos basta acessar o e-mail jornalismo@infonet.com.br (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais