Trio é flagrado com revólver .38 na Barra dos Coqueiros

Trio é flagrado com arma de fogo na Barra dos Coqueiros (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar (PM) flagrou um jovem, acompanhado de outros dois, em posse de uma arma de fogo, próximo ao terminal de integração da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. O fato foi denunciado por populares e, posteriormente, constatado pela guarnição.

Os relatos davam conta de que o trio, que estava em bicicletas, tinha a intenção de realizar assaltos na região. Os três foram encontrados pelos policiais, e com um deles, um revólver de calibre .38 da marca Rossi, com munições intactas. Com os acompanhantes, nada de ilícito foi encontrado. Foram apreendidos também três aparelhos celulares.

Os jovens foram levados à Delegacia Plantonista na noite da sexta, 19. Os dois que estavam desarmados foram ouvidos e liberados. O acusado que tinha a posse da arma foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais