Trio é indiciado por furto a residências e comércios de Aracaju

(Foto: Polícia Civil)

Três homens foram identificados e indiciados por furto qualificado em investigação conduzida pela 10ª Delegacia Metropolitana (10ª DM). Os furtos foram praticados no Robalo e na Aruana, região da Zona de Expansão de Aracaju. Os indiciados têm 19, 20 e 24 anos. O homem de 24 anos é também investigado pelo homicídio de uma professora na região há cerca de cinco anos.

De acordo com o delegado Marcelo Paes, a unidade policial registrou diversos boletins de ocorrência relatando os crimes. “As vítimas relataram que tiveram suas residências, comércios e chácaras furtadas. Diversos tipos de objetos com valor e também fiação, deixando alguns dos imóveis sem energia elétrica”, explicou.

Além de fiação e de outros itens de valor, também foram levados outros equipamentos das propriedades furtadas na região da Zona de Expansão de Aracaju. “Foram levados macacos hidráulicos, ferramentas de obras e bicicletas. Fizemos a investigação e chegamos à autoria dos crimes”, acrescentou o delegado.

As investigações seguem para identificar os receptadores do material furtado, e a Polícia Civil solicita que eventuais vítimas procurem a unidade policial para registrar boletim de ocorrência, que é a comunicação oficial dos crimes à polícia.

Informações e denúncias sobre delitos nas respectivas localidades também podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSPSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais