Trio é preso com quase 70 kg de drogas na Coroa do Meio

63kg de maconha e 3kg de cocaína foi encontrado com trio na Coroa do Meio (Foto: SSP)

Três pessoas foram presas, durante a tarde desta quinta-feira, 14, por suspeita de tráfico de drogas. Sérgio Francisco dos Santos, 27 anos, Kátia Patrícia Souza da Silva, 41, e Rafaella Barbosa de Souza, 24, são acusados de estar em posse de quase 63 kg de maconha e 3kg de cocaína, em um imóvel situado na Coroa do Meio, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, há um mês Sérgio Francisco foi preso por uma equipe do Denarc, com seis quilos de maconha, e liberado no dia seguinte em audiência de custódia. "A primeira prisão foi possível, devido a uma denúncia realizada pela população sergipana. Com a liberação, iniciaram-se as investigações sobre a atividade criminosa de Sérgio e que culminou com a prisão realizada hoje", relata.

Segundo o delegado, a maconha foi trazida do estado de São Paulo por Rafaela, que receberia R$ 1 mil pelo transporte, e seria distribuída na capital sergipana por Sérgio.

As investigações prosseguem para definir a procedência da droga, bem como a quem realmente pertencem as drogas.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais