Trio é preso durante Operação Amendoeira no São Conrado

Três homens foram presos, mas os dois principais alvos ainda estão foragidos (foto : Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Força Nacional prenderam três homens acusados de integrar um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas e homicídios na região do São Conrado. Islan Silva Ângelo, 22 anos, Denis Luiz dos Santos Correia, 42, e Eglemerson dos Santos Ferreira, 20, são acusados de tráfico de drogas e estão neste momento na sede do DHPP em custódia.

A Operação Amendoeira foi desencadeada na madrugada desta sexta-feira, 11, com três mandados de prisão e outros 11 de busca e apreensão. Os dois principais alvos, que seriam homicidas, ainda não foram encontrados.

Os delegados Roberto Alencar, da Força Nacional e Thereza Simony, do DHPP, conversam com a imprensa neste momento. O Portal Infonet acompanha a entrevista e traz mais detalhes da Operação ao longo da manhã.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais