Trio invade residência e mata homem em Santana do São Francisco

0
A morte ocorreu no povoado Saúde, durante a noite do último sábado. (Foto: Aquidabã Notícia)

O município de Santana de São Francisco, localizado a 113 km de Aracaju, voltou a registrar um crime violento com o uso de arma de fogo durante a noite do último sábado, 27. A vítima, identificada como Rafael Honorato Santos de Santana, 29, foi atacada dentro da própria residência por três homens encapuzados que invadiram o local pelo quintal.

De acordo com o comandante Major Márcio, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pela invasão, inicialmente fugiu do ataque, mas foi alvejado por disparos de pistola 380. “Levantamos no local que três pessoas encapuzadas entraram pelo quintal na residência de Rafael Honorato, que correu, mas foi atingido e caiu duas casas vizinhas depois da dele, já morto”, informa o PM.

O comandante indicou que o envolvido tinha passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio e, com base nessas informações, a polícia trabalha na linha de investigação de morte por execução. Até o momento, conforme Márcio, ainda não há suspeitas da autoria do crime.

A criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e chegaram no povoado Saúde por volta de 1h e o corpo chegou ao IML às 2h.

por Daniel Rezende

Comentários