Trio segue vítima e assalta residência no Aeroporto

Criminosos seguiram carro da vítima (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet

Uma casa no bairro Aeroporto foi alvo de assalto de três bandidos armados na noite dessa última quinta-feira, 19. Os criminosos seguiram o proprietário até a residência e levaram carro, TV e celulares da família. Roupas também foram roubadas.

Em boletim de ocorrência, a vítima informa que é taxista e estava voltando para casa em seu automóvel quando notou que outro veículo – um Uno branco com vidros escuros  –  estava lhe seguindo. Ao estacionar na garagem, três homens saíram do carro com duas armas de fogo. Eles empurraram a esposa da vítima e o enteado e começaram a recolher os pertences.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado no Dezessete de Março momentos após o crime. Os bandidos não foram localizados. Segundo descrição da vítima, um deles era alto, magro e tinha uma tatuagem no peito.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais