Trio suspeito de roubo a joalheria é preso pelo Denarc

0
Suspeitos por assalto a joalheria (Foto: Reprodução SSP/SE)

Na tarde desta última segunda-feira, 4, o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) efetuou a prisão dos ex-presidiários Douglas Santos Rodrigues, 23 anos, Silvio Leonardo de Jesus Souza, 21, e Robson Wendel Rocha Santos, 26. As prisões ocorreram na comunidade Largo da Aparecida, bairro Jabotiana.

Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38, além de correntes, videogames e celulares que segundo a polícia são produtos de roubo. "Douglas e Silvio foram reconhecidos por uma vítima como sendo autores de um roubo praticado a uma joalheria no dia 28 de abril deste ano, no conjunto Orlando Dantas. As imagens do circuito interno de TV captaram a ação da dupla", destacou o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque.

Em um dos celulares apreendidos, que foi levado de uma vítima e vinha sendo utilizado por Silvio, a polícia encontrou uma foto onde aparece Silvio portando uma arma longa, possivelmente um fuzil.

"Solicitamos as pessoas que reconhecem esse trio como autor de algum tipo de crime, que possam comparecer a sede do Denarc para reconhecimento", pontuou Albuquerque.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais