Triplo Homicídio é registrado em São Cristóvão

O triplo homicídio aconteceu no Alto da Divinéia (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Três homens foram assassinados na madrugada dessa terça-feira, 19, no povoado Alto da Divinéia, em São Cristóvão. De acordo com as primeiras informações levantadas junto ao 1° Pelotão da Polícia Militar,em São Cristóvão,  as vítimas foram alvejadas dentro das residências.

Ainda segundo as informações, duas casas foram invadidas por homens armados e as vítimas, identificadas como José Cleber Goncalves dos Santos, 18, Edvanio Silva da Conceição, 24 anos e Diego Batista dos Santos, 22, foram assassinadas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal(IML) por volta das 5h30 da manhã. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP), já  investiga o triplo homicídio.

Outro caso

No início deste mês, o Portal Infonet noticiou um homicídio no Alto da Divinéia no município de São Cristóvao. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Fernando Cardoso dos Santos conhecido como "bidão".

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais