Triplo homicídio em Itaporanga

0

Itaporanga D”Ajuda foi palco de mais um crime bárbaro / Foto: Arquivo Infonet  
Policiais militares e civis do município de Itaporanga D´Ajuda, distante 30 Km da capital sergipana, estão mobilizados para atender uma ocorrência de um triplo homicídio. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 5. A informação é que dois, dos três homens assassinados são ciganos.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), as três vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

De acordo com o Huse, cinco homens foram baleados e estão internados na unidade. A equipe do Portal Infonet está em Itaporanga e trará mais informações a qualquer momento.

Ciganos

Em abril desse ano um crime envolvendo ciganos, também terminou na morte de três homens. Neste caso, a polícia concluiu que o triplo homicídio ocorreu por vingança, mas as vítimas foram assassinadas por engano.

Chacina

Essa não é a primeira vez que o município de Itaporanga registra um homicídio que chama a atenção do Estado. Em setembro do ano passado a população de Itaporanga ficou chocada com o crime que vitimou quatro homens. A chacina foi elucidada pela polícia que prendeu os envolvidos.

* A matéria foi alterada ás 09h30 para correção de informações passadas pelo Huse sobre as vítimas.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais