Triplo homicídio: mulher presta novo depoimento

0

Maria Cristiane pode está envolvida com vários crimes Foto: Portal Infonet
Na tarde desta quinta-feira, 18, o delegado da delegacia de homicídios, Everton dos Santos, ouviu a acusada de participar da morte do perito criminal Sérgio Figueiredo e de mais duas pessoas no dia 11 do mês passado, no Pontal do Peba, em Alagoas.  

A acusada nega ter participado da autoria do triplo homicídio e diz que no dia do crime estava na capital sergipana. “Por volta das 17h do dia do crime estava na casa da minha irmã no Santos Dumont e depois fui para a casa da minha patroa”, conta Cristiane.

Apesar de negar a autoria do homicídio, Cristiane confessa que participou de um assalto à residência de um promotor de Justiça em 23 de março do ano passado.

O delegado afirma que testemunhas viram a acusada em Alagoas / Foto:Portal Infonet
“Durante esse assalto ela e mais os comparsas ameaçaram a família do promotor e roubaram todos os pertences que estava na casa”, afirma o delegado, salientando que a acusada participou de outros assaltos.

“Estamos investigando todas as possibilidades, mas já sabemos que ele pertencia a uma quadrilha que vinha praticando vários assaltos na capital e no Interior do Estado”, explica o delegado Everton dos Santos, ressaltando que Maria Cristiane ficará presa na delegacia de homicídios até ser levada para Alagoas onde será reconhecida por testemunhas que presenciaram a quadrilha durante o triplo homicídio.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais