Troca de tiros deixa um morto em Riachuelo

Delegacia da cidade (Foto: Arquivo Infonet)
Um dos envolvidos na troca de tiros que ocorreu na cidade de Riachuelo na tarde da última sexta-feira, 30, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML).

O homem foi identificado como Mário dos Santos Hora, 30 anos. De acordo com a delegada Regional Mayra Moinhos tudo começou quando dois policiais foram atender a uma ocorrência em um bar daquela cidade. No momento em que iam deter Edson dos Santos, alguns homens que o acompanhavam tentaram intimidar os policiais para impedir a prisão. Um deles, segundo Mayra, chegou a puxar uma faca contra um dos policiais.

“A partir disso houve o confronto, que gerou a troca de tiros. Eram apenas dois policiais para enfrentar um grupo que cercou a viatura, ameaçando os militares”, explica a delegada. Edson dos Santos foi solto logo depois, pois a pessoa que o acusava de ameaça – motivo pelo qual os policiais fizeram a abordagem – não quis representá-lo. O crime não prevê prisão em flagrante e, por isso, o homem está solto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais