Troca de tiros em Japaratuba deixa cinco feridos

(Foto: Arquivo Infonet)

Tres homens, até o momento não identificados, trocaram tiros no início da noite deste domingo, 12, no município de Japaratuba que realiza neste final de semana a Festa das Cabacinhas.

Segundo informações passadas pelo comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Marcony Cabral, após se desentenderem, dois dos acusados foram alvejados a tiros e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Na confusão, três pessoas também foram atingidas de raspão e levadas a um hospital particular em Aracaju, mas não correm risco de morte. "Os três meliantes foram presos, mas um foi levado para a delegacia e os outros dois para o hospital e depois irão prestar depoimentos. As pessoas que foram alvejadas passam bem e não correm riscos. A polícia agiu rápido e evitou o pior", informa o coronel.

Um dos envolvidos na briga foi preso e encaminhado a delegacia de Japaratuba. O arrastão marcado para acontecer na cidade, está sendo realizado normalmente, segundo o Coronel Marcony.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais