Trocas no secretariado estadual

A saída do economista Antônio Carlos Borges da Secretaria de Planejamento, substituído por Sérgio Fontes, que deixa a Dehop (a antiga Cehop) não chegou a ser propriamente uma surpresa: há algumas semanas falava-se que Borges, embora amigo pessoal de João Alves Filho (e que com ele viajou várias vezes a Europa), seria defenestrado do secretariado.

 

Não se esperava, porém, essa troca antes do início do ano novo. Borges fica sem emprego, mas comentava-se ontem na posse de Sérgio que o governador já teria um outro cargo para ele. Como em janeiro esperam-se novas demissões, especulava-se ontem que o prefeito de Pirambu, André Moura, será ungido Secretário de Estado já na primeira semana do próximo ano. Mas, não se fala mais na possibilidade do ex-prefeito de Paulo Afonso (e candidato derrotado em Canindé), Paulo de Deus, ser contemplado com uma Secretaria.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais