TRT de Sergipe realiza cadastramento de peritos

0

O Tribunal do Trabalho de Sergipe está realizando o cadastramento de novos especialistas e o recadastramento dos peritos judiciais já habilitados no Regional. A medida visa à atualização e à uniformização dos dados constantes da listagem atual. Segundo o Diretor de Coordenação Judiciária, em exercício, Antônio Vieira de Mendonça Júnior, o objetivo é manter um canal seguro e atualizado entre os juízes de 1º grau do TRT e os peritos no tocante à realização das perícias judiciais. “Essa mesma ideia se aplica também em relação aos honorários periciais oriundos da concessão do benefício da justiça gratuita, pagos com o orçamento da União”, diz Antônio Júnior.

Os interessados deverão lançar seus dados pessoais no formulário disponível no site oficial do TRT  ou se dirigir pessoalmente no horário de atendimento ao público para a Diretoria de Coordenação Judiciária, na Av. Carlos Rodrigues da Cruz – s/n – Capucho – Centro Administrativo Gov. Augusto Franco – Aracaju/SE – 4º andar (prédio amarelo). Maiores informações através do telefone (79) 2105-8638.

Software

A Coordenação Judiciária está catalogando junto aos protocolos, varas e setor de pagamento todas as necessidades, experiências e expectativas em relação ao manuseio dos dados cadastrais dos peritos, para montar uma ferramenta dinâmica e otimizada ao interesse das unidades envolvidas. O novo sofware será idealizado por uma empresa contratada pelo Tribunal.

Comentários