TRT de Sergipe realizará concurso público

0

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe acaba de publicar, no Diário Oficial da União, o edital de abertura de inscrições para realização de concurso público. A Fundação Carlos Chagas será a responsável pela organização do processo seletivo para preenchimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal e formação de cadastro reserva. O concurso público oferecerá 19 cargos efetivos no Tribunal.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas , por meio de formulário de inscrição via internet, no período de 16 de novembro a 18 de dezembro. As inscrições com isenção do pagamento somente serão realizadas através da internet, de 12 a 16 de novembro. A aplicação das provas para todos os cargos/áreas/especialidades está prevista para o dia 7 de março de 2010. As provas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário serão aplicadas no mesmo dia, em períodos distintos.

Serão 19 cargos efetivos, sendo nove analistas judiciários (8 – tecnologia da informação e 1 – psicologia) e 10 técnicos judiciários, na especialidade tecnologia da informação. Leia edital completo.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais