TRT promove leilão de bens em agosto

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe promoverá no dia 13 de agosto, a partir das 8h30, no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho, o 4º Leilão Unificado de Bens Penhorados em Processo Judicial. Entre os lotes que serão leiloados constam imóveis, veículos, equipamentos e outros itens penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas.

Qualquer pessoa poderá participar, exceto os servidores da Justiça do Trabalho. Para tanto será necessário apresentar documentos pessoais e fazer cadastramento prévio. Os bens penhorados serão arrematados pelo maior lance ofertado. O lance mínimo para bens móveis é de 40% do valor da avaliação e para imóveis 50%.

O arrematante pagará, no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, uma primeira parcela de no mínimo 20% do valor do lance (bens móveis) e 30% (bens imóveis), além da comissão do leiloeiro. Todos os bens estão listados no edital de arrematação, que estão na página do TRT e no site da empresa Sergipe Leilões.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais