TRT reliza 4º Leilão na sexta-feira, dia 13

0

Leilão ocorre no Auditório do TRT (Foto: Aquivo Infonet)
A Justiça do Trabalho de Sergipe realiza na próxima sexta-feira, 13, o 4º Leilão Unificado de móveis, imóveis, automóveis, informática e máquinas. Ao todo são 152 lotes contendo bens de empresas e pessoas físicas penhorados em diversos processos nas seis varas do TRT em Aracaju e mais as de Estância, Maruim, Itabaiana, Lagarto, Propriá e Nossa Senhora da Glória.

O leilão tem seu início previsto para às 8h30, no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, no bairro Capucho, em Aracaju.

O arrematante pagará no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, a primeira parcela de, no mínimo, 20%  do valor do lanço sobre bens móveis e 30% do valor do lanço sobre bens imóveis, além da comissão do leiloeiro, no percentual  de 5% sobre o valor da arrematação. Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito do saldo no prazo previsto, perderá em favor da execução, o sinal dado em garantia e também a comissão paga ao leiloeiro. Serão de responsabilidade do arrematante todas as providências e despesas com multas de trânsito, IPVA e transferência de veículos, inclusive dívidas de alienação fiduciária.

O representante da Sergipe Leilões revelou também, que o IPTU, e as dívidas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, inclusive débitos apurados junto ao INSS oriundos de construção ou reformas, não averbados no órgão competente, serão de responsabilidade do arrematante.

Na sexta-feira mais de 400 pessoas podem comparecer ao Auditório do TRT, imbuídas do propósito de arrematar os bens colocados à disposição da Justiça do Trabalho por empresas e pessoas físicas, em débitos pendentes com trabalhadores.

Com informações da Ascom/TRT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais