Trupe Ecológica leva crianças ao cinema

0

Com a proposta de ensinar a consciência ambiental através das artes, a Trupe Ecológica levará crianças que estudam em escolas públicas ao cinema no Dia Mundial do Meio Ambiente.

 

O projeto tem como público alvo crianças de 07 a 10 anos, que cursam 2ª, 3ª e 4ª séries do ensino fundamental e acontecerá de hoje, 5, a 9 de junho, nos horários de 9h às 12h, no Cinemark, Shopping Jardins.

 

Sempre trabalhando com uma linguagem específica para a criança, este ano a Trupe desenvolve o projeto “Trupe Ecológica leva crianças ao cinema”.  E assim, busca desenvolver  o entretenimento, a educação e a inclusão social.

 

Ao todo, 600 crianças de seis  instituições serão contempladas: Escola Municipal Thenisson Pereira(Mosqueiro), Colégio Estadual Alceu de Amoroso Lima(Santa Tereza) e Escola Estadual Santos Dumont(Atalaia), Escola Municipal Anísio Teixeira(Atalaia), Escola Municipal Prof. Diomedes Santos Silva(Santa Maria) e a creche meninos Jesus, mantida pelos funcionários da Petrobras.

 

A Trupe Ecológica é formada por quatro atores com vasta experiência em teatro, que este ano estarão animando e fazendo brincadeiras e esquetes com temas ecológicos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais