“Tudo pode ser negociado”, diz prefeito

0

A não ser o fato de que o espaço é democrático e, portanto, deve servir a todos, tudo o que se relaciona com o parquímetro pode ser negociado. Isto foi o que declarou o Prefeito João Augusto Gama da Silva, em sucessivas entrevistas neste final de semana.

O Prefeito esclareceu que já vai cuidar de estudos relacionados à questão dos preços por minuto estacionado e também as multas. A Prefeitura só não abre mão do fato de que a permanência de veículo por local seja de, no máximo, duas horas. Quem quiser estacionar mais tempo que isso deve procurar os estacionamentos espalhados pelo centro da cidade.

Questionou-se ao prefeito o fato de um carro ser palco de roubo num dos estacionamentos rotativos. O Prefeito esclareceu que nem a prefeitura, nem a empresa responsável pelos parquímetros, está “tomando conta do carro de ninguém”. A Prefeitura está apenas alugando um espaço que é público e, portanto, deve ser usado por todos, num sistema rotativo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais