Túmulo de idosa é violado em cemitério de Frei Paulo

0
Idosa tem túmulo arrombado em cemitério de Frei Paulo (Fotos: Isto é Sergipe)

Um mistério no principal cemitério de Frei Paulo, município localizado a 64 km de Aracaju intriga a polícia local e assusta moradores. Um zelador do local encontrou o túmulo arrombado na manhã deste sábado, 29.

De acordo com informações do sargento da Delegacia de Polícia da cidade, Valdson Alves Cardoso, o túmulo violado foi encontrado pelo zelador do cemitério às 5h no momento em que ele se preparava para iniciar as suas atividades. “Tiraram o caixão do túmulo e abriram a tampa do caixão, mas o corpo não chegou a ser retirado. Aparentemente nada foi levado”, disse.

Ainda segundo Valson, a idosa havia sido enterrada no final da tarde desta sexta-feira, 28. Próximo ao caixão não foi encontrado nenhum objeto utilizado na ação, somente dois sacos plásticos contendo restos mortais de outros corpos. Diante da situação, a polícia acredita em duas hipóteses. “Acreditamos em duas hipóteses, a primeira é de que eles tenham arrombado o túmulo em busca de algum objeto de valor, e a segunda, que elas tenha tentado retirar órgãos para fazer magia negra”, disse.

Violação foi percebida na manhã deste sábado, 29

Esta é a primeira vez que um túmulo é violado no cemitério da cidade. Um perito da polícia técnica da capital sergipana esteve no município do Agreste sergipano no final da manhã deste sábado, onde promoveu uma perícia que deverá ficar pronta nos próximos dias.

Por Leonardo Dias e Verlane Estácio

Comentários