Turista de São Paulo morre afogado em praia de Estância

0
A vítima foi socorrida por populares. (Foto: Grupo Socorro Ao Vivo Notícias)

Um homem identificado como Daniel Silveira, 44, morreu vítima de afogamento na Praia do Saco, município de Estância, durante a tarde da última terça-feira, 14. A vítima é natural do Estado de São Paulo e estava em uma pequena embarcação quando foi acometido por um mau súbito e veio a se afogar e morrer no local.

As primeiras informações do caso davam conta de que a morte de Daniel Silveira teria ocorrido por fatores naturais, mas o relatório do Instituto Médico Legal (IML), divulgado no início da manhã pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), confirmou que a morte foi causada por um afogamento. Segundo a SSP, em casos como este a vítima costuma sofrer o mau súbito e, na sequência, o afogamento.

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) foi notificado do registro de afogamento, mas, conforme o comandante major Caldas, não foi necessário o deslocamento para a região, tendo em vista que populares o fizeram.

O corpo da vítima foi transferido pelo IML para a base, em Aracaju, às 19h28. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, por volta da meia-noite.

por Daniel Rezende

Comentários