Turistas afirmam que casal desaparecido viajou para Maceió

A família de Dirceu afirma que não tem informações sobre ele desde o dia 24 de janeiro

O casal de paulistas visto pela última vez em Aracaju segue desaparecido. A última informação sobre Dirceu Lima Ferreira, 72 , e sua namorada Letícia Pereira, 19, foi repassada ao Portal Infonet na manhã desta quinta-feira, 13, por dois turistas que possuem um trailer alocado na Orla de Atalaia, onde a barraca deles teria ficado por cerca de duas semanas.

Segundo a aposentada Teresa da Silva, o casal estava juntando dinheiro para viajar até Maceió. Ela e seu esposo auxiliavam os turistas disponibilizando água para banho e ajudando com alimentação. Ao retornarem de uma viagem feita no último final de semana, a barraca já não estava no local. Teresa contou ainda que o idoso possui celular, que era recarregado no trailer, e dizia estar mantendo contato com sua família.

Os turistas ficaram ao lado do treiler de Teresa por cerca de duas semanas

Dirceu e sua namorada ainda planejam viajar até a Guiana Francesa, mas de acordo com a mulher, enfrentam dificuldades financeiras. “Ela estava vendendo água para juntar dinheiro, enquanto ele ficava na barraca. Saímos na última sexta-feira e eles ficaram aqui”, conta. Segundo Teresa, Dirceu chegou a lidar com questões burocráticas na rodoviária para conseguir o benefício da passagem gratuita.

Os aposentados contaram ao Portal Infonet que, apesar de lúcido, o idoso aparentava estar debilitado. Pessoas que também tiveram contato com os turistas, mas preferem não se identificar, informaram que Dirceu ficou alguns dias sozinhos na barraca, após discutir com sua namorada por causa de dinheiro.

Um  boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil de São Paulo e a família do idoso está tentando denunciar o caso à polícia sergipana. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do casal deve entrar em contato com o telefone (45) 99817-5265 e pelo 190.

por Juliana Melo e 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais