TV cai e mata criança de quatro anos em Neópolis

0
IML: causa ainda não identificada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma televisão caiu e, com o impacto no chão, teria estourado causando a morte de uma criança de apenas quatro anos de idade, conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar. O acidente ocorreu no domingo, 19, no povoado Betume, no município de Neópolis, e o corpo da criança chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira, 20.

O acidente não foi registrado pela Polícia Militar. A equipe da 5ª Companhia Independente da PM tomou conhecimento através de populares e constatou a veracidade da ocorrência no Hospital de Neópolis, onde ocorreu o óbito, segundo informações do sargento Oliveira, que integra a 5ª Companhia Independente.

Não há detalhes mais precisos sobre a ocorrência. De acordo com as informações colhidas pela PM, a criança, identificada como Emanuela Silva Santos, 4, estava próximo quando a televisão caiu e acabou atingida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.

A equipe da PM encaminhará relatório da ocorrência à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Por Cássia Santana

Comentários