UFS comemora 37 anos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) já definiu a programação comemorativa dos seus 37 anos. A apresentação do Concerto de Canto Lírico, com a Orquestra Sinfônica do Estado será o pontapé inicial do evento, que começa no dia 13, uma sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto.

 

Já no dia 16, a partir das 17 horas, o reitor Josué Modesto dos Passos Subrinho inaugurará o Módulo de Novos Materiais, do Departamento de Física da UFS. À noite, 19 horas, no auditório da Reitoria, Sérgio Machado Resende, presidente da Agência Financiadora de Projetos (Finep), será condecorado com o título de Doutor Honoris Causa.

 

No mesmo local e horário, outros dois professores recebem o título de “Professor Honoris Causa”. Eles são Antônio Celso Spinola Costa e Roberto da Costa Barros. Como “Professor Emérito”, serão condecorados Antônio Tavares de Jesus, Eduardo Ubirajara Rodrigues Batista, Gema Galgane Fontes de Faria Fernandes, José Paulino da Silva, José Valdyr Barreto dos Anjos, Antônio Fontes Freitas, Iara Mendes Freire, Maria Lígia Madureira Pina, Manoel Messias Vasconcelos e Maria da Conceição Ouro Reis.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais