UFS deve receber R$ 955 mil para investir em laboratórios

0

A Agência Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia (Finep) pretende investir este ano na Universidade Federal de Sergipe um total de  R$ 955 mil em reformas, manutenção, construção de novos laboratórios e aquisição de equipamentos. A proposta da instituição de ensino foi aprovada no final da semana passada e já estão sendo criadas as condições para a captação dos recursos e a sua aplicação.

Segundo o reitor da UFS, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, esses novos investimentos vão permitir a modernização da estrutura laboratorial e a melhoria das condições de trabalho, o que permitirá o desenvolvimento de novos projetos de pesquisa. “Essas verbas são destinadas especificamente para os laboratórios e chegam no momento em que o estímulo à pesquisa vem se fortalecendo na instituição”, disse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais