UFS ganhará novo espaço com 12 quiosques

0

O campus da Universidade Federal de Sergipe poderá ganhar em breve um espaço denominado ‘vivência’. Por meio de um convênio assinado entre a instituição e o Banco do Brasil, este financiará a construção de 12 quiosques, com livrarias, restaurantes de comida a kilo, lanchonete, Correios, dentre outros serviços.

De acordo com o reitor da universidade, Josué Modesto dos Passos Subrinho, a área, com pavimentação, sanitários, ajardinamento e cobertura será de um total de 6.094m². A nova vivência ficará nas proximidades do Pólo de Pós-graduação, até recentemente conhecido como Pólo de Gestão.

Ainda segundo o professor Josué, existe a possibilidade de se construir no local um auditório. “Nós estamos prestes a assinar o convênio com o Banco do Brasil, que passará a contar com um nova e moderna agência. A UFS ganhará a sua vivência, um espaço há muitos e muitos anos cobrado por professores, servidores e estudantes”, informou o reitor.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais