UFS inicia Congresso de Iniciação Científica

A Coordenação de Pesquisa – Copes – da Universidade Federal de Sergipe – UFS – promove entre os dias 9 e 12 de novembro, o VI Congresso de Iniciação Científica. O objetivo do evento é divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da pópria Universidade e de outras instituições nas áreas de Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Vida e Ciências Humanas.

 

A abertura do evento a acontece às 16 horas, no auditório da Reitoria, com uma palestra ministrada pelo professor doutor Jailson Bittencourt de Andrade, da UFBA, cujo tema escolhido foi “A Iniciação Científica e o Despertar da Ciência”. Nos três dias seguintes, as atividades estão marcadas no horário das 8h30 às 18 horas, com mini-cursos e apresentações de trabalhos e de paineis, instalados no Hall da Reitoria.

 

O congresso será encerrado com a entrega do prêmio Jovem Pesquisador, além das menções honrosas, por área, aos melhores trabalhos. Para consultar a programação completa, acesse o site www.ufs.br. Mais informações pelos telefones (0xx79) 212-6511 e 212-6499 ou pelo e-mail copes@.ufs.br.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais