UFS poderá aprovar sete novos cursos

Museologia, Engenharia de Pesca, Secretariado, Sistemas de Informações, Fonoaudiologia, Teatro e Ciência da Atividade Física e do Desporto são os cursos de graduação que poderão ser aprovados na reunião que acontece hoje, 30, às 14h, com o Conselho do Ensino e da Pesquisa (Conep) da UFS.

Já foram aprovados para o vestibular de 2007 os cursos de Engenharia Mecânica, Música, Engenharia de Produção, Pedagogia (licenciatura), Formação de Professores em Nível Médio (estes dois destinados a assentados da Reforma Agrária), Engenharia de Materiais, Geologia, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Dança, Letras Português/Espanhol, Arqueologia e Turismo.

Segundo informações da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), após a reunião de hoje poderá ser divulgado o período das inscrições do Processo Seletivo Seriado, as data das provas e o número de vagas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais