Últimos dias da “Feira de Plantas e Flores” no Riomar

Até o dia 30 de setembro está acontecendo, no Shopping Riomar – na praça central -, a “Feira de  Plantas e Flores Tropicais”. O evento é uma promoção do shopping em parceria com a Cooperativa de Produtores e Plantas Ornamentais – Serflora – e a empresa Sítios e Jardins.
 
Durante a feira, as pessoas podem adquirir arranjos, plantas e mudas. No local a Serflora também está comercializando flores tropicais, mudas e flores de corte, folhagens de corte e mudas dessas folhagens de corte. Entre as flores mais conhecidas estão: helicônias, gengibre, antúlios e musas.

 
Já a Sítios e Jardins levou para a feira vários tipos de plantas ornamentais, dentre as mais procuradas estão: a Palmeira Raphis, o Fícus Branco, a Strelitzia, o Lírio da Paz, o Cróton, Pleoneli, a Maranta e a Bromélia Imperial. Além disso, a empresa também está comercializando diversas peças decorativas artesanais, a exemplo de sapos, cogumelos, anjinhos e luminárias. Vale conferir.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais