Um homicídio nas últimas 24 horas

0
IML: um homicídio e duas mortes sem causa identificada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma vítima de homicídio foi registrada nas últimas 24 horas em Sergipe. O crime ocorreu na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, próximo à Unidade de Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) e o homem atingido por tiros foi socorrido, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Usip).

O corpo de Felipe Carlos Oliveira de Jesus, 29, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 20h15 da sexta-feira, 22, e na mesma noite foi liberado para sepultamento. As circunstâncias do crime e o motivo serão investigados pela Polícia Civil. Não foram transmitidas maiores informações sobre detalhes e horário da ocorrência.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal identificou o corpo do homem que apareceu boiando no rio Sergipe na sexta-feira, 23. Trata-se do idoso José Milton Araújo Tourinho, 71, que teve afogamento como causa da morte identificada pelos peritos. As circunstâncias do afogamento ainda não foram esclarecidas.

O IML também removeu o corpo de José Pinto da Conceição, 40, que morreu no povoado Queimadas, em Umbaúba, e de um homem não identificado, falecido em Aracaju. Em ambas as ocorrências, a causa ainda não foi identificada, está pendente de exames que estão sendo realizados por aquele instituto.

Por Cássia Santana

Comentários